Quinta-feira, 04 de Março de 2021

Deputado faz indicativo de vacinação aos professores endereçado ao ex-prefeito de Manaus

O documento protocolado no dia 27 de janeiro deste ano, é endereçado ao ex-prefeito Arthur Neto (PSDB) ao invés de David Almeida (Avante).


48908775398_35401c2f04_o_C12DB8E8-F4CB-4DB7-B141-CD4E923DA23E.jpg

Em requerimento protocolado na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), o deputado estadual João Luiz (Republicanos) indicou, ao prefeito de Manaus, a inclusão dos professores, incluindo os de educação física, psicólogos, fonoaudiólogos na etapa prioritária de vacinação contra a Covid-19. 

Até aí tudo bem. Acontece que o requerimento de número 97/2021, protocolado no dia 27 de janeiro deste ano, é endereçado ao ex-prefeito Arthur Neto (PSDB), como se o mesmo ainda estivesse exercendo a função de prefeito.

"Desta forma, requeiro à mesa diretora da casa, com aquiescência do Soberano Plenário, na forma Regimental, que seja encaminhado Requerimento ao Excelentíssimo Prefeito da Cidade de Manaus-AM, Sr. Arthur Virgílio Neto, indicando a inclusão dos professores, incluindo os de educação física, psicólogos, fonoaudiólogos na etapa prioritária de vacinação contra o COVID-19", diz um trecho do indicativo. 


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.