Terça-feira, 19 de Janeiro de 2021

Eduardo Braga critica posicionamento de Pazuello em Manaus: 'frustrante'

Para o parlamentar, que quer disputar a presidência do Senado, ministro não deu respostas satisfatórias ao caos enfrentado pela população e nem sobre a vacina


braga12_72F504EB-68FF-48BE-A200-612F2318E483.jpg

O senador Eduardo Braga (MDB-AM) classificou como 'frustrante' o posicionamento do ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, em relação à vacinação. O comentário foi feito em postagem de  A CRÍTICA no Twitter sobre a seguinte matéria: "Pazuello diz que Amazonas não terá prioridade no programa de vacinação da Covid-19".

"Esperávamos  anúncios de como salvar vidas e cuidar das pessoas. Não deu resposta às pessoas que estão desesperadas a procura de atendimento nas unidades públicas e não encontram. A esperança da vacinação também não aconteceu.É preciso ter ações rápidas para salvar vidas!", comentou Braga.

O comentário, de um assunto que chama atenção nacionalmente, foi feito por Braga no momento que ele disputa no MDB a possibilidade de se candidatar à presidência do Senado. Segundo o site Congresso em Foco, o partido está entre Braga, líder da Sigla, e Simone Tebet (MS), presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).

O candidato do MDB deve enfrentar o senador Rodrigo Pacheco (DEM-MG), o candidato apoiado por Jair Bolsonaro à sucessão de Davi Alcolumbre.

 


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.