Quinta-feira, 26 de Novembro de 2020

Eleitora faz tatuagem de candidata derrotada

Débora Mafra não conseguiu votos suficientes para ocupar uma cadeira na CMM


WhatsApp_Image_2020-11-14_at_20.31.41_3D504345-0F04-4012-A5BE-8B89EA6C3DF2.jpeg

Uma fã da delegada Débora Mafra, que perdeu a eleição para a Câmara Municipal de Manaus (CMM), tatuou o rosto, o nome e o número de urna da então candidata a vereadora. A homenagem surpreendeu a policial, que se disse emocionada "com o presente". “É uma demonstração de carinho, afeto. Ela viu em mim a esperança e fiquei muito feliz”, declarou Débora. 

A fã, Bruna Cassiano, postou nas redes sociais que Débora é “um presente para o mundo”. “Guardo para você as melhores coisas desse mundo”, dizia a legenda de uma das fotos publicadas pela eleitora.

Conhecida pela luta contra violência doméstica, Débora disputou uma eleição pela primeira vez pelo Partido Social Cristão (PSC) e ficou em 6º lugar pelo partido, com uma diferença de 800 votos para o primeiro colocado, Dr. Daniel Vasconcelos. O PSC elegeu quatro vereadores, todos homens. Débora, que vinha sendo bem cotada nas pesquisas de intenção de voto, conseguiu 4.122 votos até o fechamento desta matéria, com 99,73% das urnas apuradas. 


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.