Segunda-feira, 12 de Abril de 2021

Igreja do Amazonas adere a dia de jejum defendido por Bolsonaro


Igreja_do_Amazonas_adere_a_dia_de_jejum_defendido_por_Bolsonaro_42900EC3-C7DB-4164-9222-C085F8F56C44.jpeg Foto: Reprodução

A igreja evangélica Assembleia de Deus no Amazonas está realizando o que chamam de ‘Jejum Nacional pelo Brasil’. O evento acontece após convocação realizada pelo presidente Jair Messias Bolsonaro por meio de um post no Instagram, ontem (28). O grupo religioso ainda promoverá um evento chamado ‘profético’ no formato Drive-in hoje, às 17h no Auditório Canaã.

De acordo com o convite, a igreja afirma esperar 'centenas de carros' no local do evento. Com transmissão nas redes sociais do pastor presidente da igreja, Jonatas Câmara, o evento teve participação do Deputado Marco Feliciano, do presidente do do STJ, Humberto Martins e dos ministros da Educação, Milton Ribeiro, da Justiça, André Mendonça e Damares Alves, ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos do governo Bolsonaro.


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.