Sábado, 19 de Junho de 2021

Magno Malta 'entrevista' duas pessoas e diz que o povo de Manaus é a favor do uso de cloroquina

Manaus tem uma população estimada em 2 milhões de habitantes, segundo o IBGE, mas o ex-senador entrevistou apenas duas pessoas.


magno_6A7B771E-CDC0-404D-A6F2-B999E6BF2EF8.jpg

Em passagem pelo Amazonas, onde participará de live com o pastor Renê Terra Nova nesta quarta-feira (26), o ex-senador Magno Malta (PL) disse que o povo de Manaus é a favor do tratamento precoce contra a Covid-19 e do uso de hidroxicloroquina e ivermectina. Antes disso, ele gravou um 'story' no Instagram se autointitulando 'capitão cloroquina' e perguntando quem já havia tomado "sua cloroquina e ivermectina hoje". 

Manaus tem uma população estimada em 2 milhões de pessoas, segundo o IBGE. Mas, no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, Magno perguntou apenas de dois manauaras se eles eram a favor ou não do tratamento precoce. Os dois 'entrevistados' responderam que sim. Com base nestas duas respostas, o ex-senador bolsonarista disse que em Manaus "o povo pensa diferente". Um dos entrevistados é amigo de Magno Malta e outro é um pastor. 

 


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.