Terça-feira, 19 de Janeiro de 2021

Marcelo 'esconde' voto para prefeito e promete ajudar quem for eleito


marcelo_ramos_63F5A87F-6C86-4BAE-8CEF-196DE64874DD.jpg Marcelo Ramos divulgou vídeo nas redes sociais

Segundo colocado nas últimas eleições municipais, quando teve 457.809 votos na disputa contra Arthur Neto (PSDB), o deputado federal Marcelo Ramos (PL) divulgou nas redes sociais um vídeo sobre a atual eleição.

Na avaliação dele, a campanha foi "muito pobre de diagnóstico e, consequentemente, de apontar soluções para nossa cidade". Ainda assim, diz Marcelo, ele fez uma escolha na urna.

Sem revelar seu voto, o deputado federal completa: "Estarei de braços abertos e de mão estendida para quem quer que seja eleito prefeito de Manaus. Quero servir a minha cidade, devolvendo o amor que sempre recebi da nossa gente".

No vídeo, de pouco mais de um minuto, Marcelo chama a data de hoje de "simbólica" pois resgata na memória e no coração dele a campanha de 2016, quando teve apoio de grande parcela do eleitorado "mesmo diante de todas as adversidades". 


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.