Quarta-feira, 20 de Janeiro de 2021

Marcelo Ramos reúne com Flávio Dino no Maranhão

De olho na Presidência da Câmara, parlamentar encontrou governador do Maranhão, possível candidato à Presidência da República representando os partidos de esquerda


marcelo_dino_F6CA7908-3C55-499D-AFE9-737A424DE6FA.JPG

O deputado federal Marcelo Ramos (PL-AM) encontrou, na tarde desta quinta-feira, o governador do Maranhão,Flávio Dino (PC  do B), a quem chamou de "grande liderança política maranhense e brasileira".

Flávio Dino é tido como um possível candidato à Presidência da República em 2022, como representante dos partidos de esquerda. Marcelo, que começou sua trajetória política no mesmo PC do B de Dino, está em franca campanha para a presidência da Câmara dos Deputados.

O parlamentar disse, no Twitter, que entre os assuntos da conversa estavam a conjuntura política, sucessão na Câmara e reforma tributária. "Ele pertence ao PL, temos diferenças, mas também muitas convergências, importantes para o Brasil".


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.