Terça-feira, 20 de Outubro de 2020

Milionário Romero Reis lança vaquinha virtual para custear campanha


show_romero_474BC761-2BBB-43C8-8BD9-DB860F688416.jpg

Depois de declarar R$ 25,5 milhões em bens à Justiça Eleitoral, o candidato a prefeito de Manaus  Romero Reis (NOVO) lançou uma ‘vaquinha virtual’ destinada aos apoiadores da chapa “Manaus tem pressa”, cujo o vice é Eduardo Costa. 

Ele convidou as pessoas que apoiam a não utilização dos recursos públicos em campanhas eleitorais para contribuírem, voluntariamente, com o projeto de uma transformação política para a cidade de Manaus. Até às 18h desta quarta-feira (23), o candidato tinha arrecadado R$150.

O empresário justificou que embora seja o candidato que apresentou o maior patrimônio no registro de candidatura, não poderia custear integralmente sua campanha, em obediência à lei das eleições. Ele só poderá contribuir - com recursos próprios – até o limite de 10% do custo total da campanha relacionada ao cargo que está concorrendo.


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.