Sábado, 19 de Junho de 2021

OAB entra para Livro dos Recordes com maior evento jurídico virtual

Homologação oficial do Guinness World Records foi entregue ontem


oab_guinness_DF834D5D-4D06-47A2-84E2-29E0D58A5EE3.jpg Beto Simonetti, conselheiro federal da OAB, segura a placa do recorde. Foto: Reprodução

O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) recebeu a homologação oficial do Guinness World Records (Livro dos Recordes) por realizar o maior congresso virtual da área jurídica no período de uma semana.

O feito inédito ocorreu no “1º Congresso Digital COVID-19 – Repercussões Jurídicas e Sociais da Pandemia”, realizado em julho do ano passado. Foram mais de 115 mil inscritos, mais de 160 painéis com mais de 500 palestrantes participando das discussões. A transmissão em tempo real dos debates ocorreu em seis salas virtuais simultâneas.

Coordenador geral do evento, o advogado amazonense Beto Simonetti participou da cerimônia de homologação do recorde e comemorou nas redes sociais. Mencionando a equipe que trabalhou diretamente na realização do Congresso, Simonetti postou fotos da placa do recorde e escreveu: "Grande conquista aos advogados e advogadas do Brasil!".


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.