Sábado, 19 de Junho de 2021

Omar afirma que pediu rigor do Ministro da Justiça: "Manaus não pode esperar uma noite de terror"

Em vídeo publicado nas redes sociais, o senador lembrou que além de Governador, também foi Secretário de Segurança


omar_7E3B4197-822E-403A-B1D1-058FB7564976.png Foto: Reprodução

Em vídeo publicado em suas redes sociais, o Senador do Amazonas Omar Aziz afirmou que conversou com o Ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres e pediu rigor. “Disse a ele que Manaus não pode esperar uma noite de terror. É necessário agir com rigor”, disse Aziz.

Omar lembrou que além de Governador do Estado, foi também Secretário de Segurança. “O crime organizado está tocando o terror. Convivi com policiais civis e militares. São homens e mulheres valorosos que não vão se curvar e nem se intimidar ao crime organizado”, disse.

O senador disse também que é necessário a atuação das forças armadas e defendeu que o governador do estado, Wilson Lima, precisa pedir apoio ao exército. “É necessário unirmos forças nesse momento. O governador precisa pedir a força nacional. Tem que conversar com o Comando Militar da Amazônia para dar segurança a população de Manaus. Não se pode viver no terror”, disse


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.