Segunda-feira, 28 de Setembro de 2020

PanAmazonia entrega medalha ao general Augusto Heleno


medalha_heleno_6FA4CB6F-E0FC-49A5-A8ED-94F3D7CC5677.jpeg Heleno recebe a medalha em cerimônia transmitida pela internet

A Associação PanAmazonia realizou hoje cerimônia virtual de outorga da Medalha Grandes Amazônidas ao ministro do Gabinete de Segurança Institucional do Governo Federal, general Augusto Heleno. A homenagem integra a 10ª edição da medalha, que foi entregue aos demais agracidados em fevereiro deste ano.

A leitura do currículo do general Heleno foi feita pelo empresário amazonense Jaime Benchimol, que também declarou outorgada a honraria. A empresária Luana Campos, membro do Conselho Diretor da PanAmazonia, fez a deposição da medalha presencialmente em Brasília, com transmissão pela internet.

As palavras de boas-vindas foram proferidas por Rosalia Arteaga, ex-presidente do Equador. A cerimônia foi coordenada e conduzida por Belisário Arce, diretor executivo da PanAmazonia, que em breve discurso pediu a Heleno que continue a defender junto ao núcleo do poder em Brasília a narrativa defendida pela Associação: a de que o desenvolvimento econômico e a liberdade para empreender e a prosperidade são chaves para a solução dos problemas sociais e ambientais da Amazônia.

 


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.