Terça-feira, 19 de Janeiro de 2021

Pastor Nilmar assume comando estadual do PRTB

O diretório municipal, presidido pelo deputado Fausto Júnior (PRTB) também será mudado.


WhatsApp_Image_2020-12-07_at_19.10.11_B1FEB018-E832-49B2-9437-0625E7F25781.jpeg

O pastor Nilmar de Oliveira assumiu, na tarde desta segunda-feira (7) a direção estadual do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), que antes era presidido pelo deputado estadual Josué Neto, que perdeu o cargo por não cumprir com acordos firmados com o diretório nacional. O presidente nacional do PRTB, Levy Fidelix, esteve presente na posse do novo presidente do partido, em São Paulo. 

Nilmar tem 54 anos, possui mestrado e doutorado em economia pela Universidade Católica de Brasília, é professor universitário e, em 2018, disputou as eleições para deputado federal pelo Partido Social Cristão (PSC), o mesmo partido do govenador Wilson Lima. 

De São Paulo, onde tomou posse do cargo, o pastor afirmou à coluna que o PRTB está passando por uma renovação. O diretório municipal, presidido pelo deputado Fausto Júnior (PRTB) também será mudado. “A palavra de ordem é a renovação, e a renovação já começou", disparou. 

O professor disse, ainda, que estará em contato direto com vice-presidente da república, Hamilton Mourão, para alinharem projetos em prol do Amazonas. “Estou com a cabeça cheia de sonhos e desafios. Nosso partido segue com uma força política extraordinária e estamos nos reestruturando, com foco nas eleições de 2022". 

Quanto aos ex-presidentes estadual e municipal do partido, deputados Josué Neto e Fausto Júnior, Nilmar comentou que ainda conversará com eles. “Não foram expulsos. Se eles quiserem continuar no partido, vamos conversar e ouví-los. Mas o PRTB não poderia continuar à revelia". 

 


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.