Segunda-feira, 28 de Setembro de 2020

Pauderney deixa governo para fazer campanha para David-Rotta


WhatsApp_Image_2020-09-09_at_11.17.40_69AF24EF-46A1-4466-B260-7649F0766CF4.jpeg

O ex-deputado federal Pauderney Avelino anunciou que pediu exoneração da Representação do Governo do Amazonas em São Paulo, cargo que ele ocupava desde outubro do ano passado.

Pauderney afirmou que deixa o cargo para se dedicar à campanha de David Almeida e Marcos Rotta - do Democratas, partido presidido por Pauderney no Amazonas - à Prefeitura de Manaus. "Pedi exoneração de um cargo que estava ajudando o Amazonas, mas faço isso para estar aqui em Manaus para ajudar. Não me sentiria bem estando com cargo em São Paulo e trabalhando na campanha em Manaus", afirmou ele.

O ex-parlamentar assumiu o cargo em outubro do ano passado e destacou que, neste período, ajudou a desenvolver a produção de chips no Polo Industrial de Manaus. "Viajei para China, para o interior de São Paulo, para diversos lugares para conversar com empresários para que pudéssemos ter em Manaus este polo de microeletrônica  e ele já é uma realidade", afirmou.


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.