Quarta-feira, 20 de Janeiro de 2021

Posse do prefeito, vice-prefeito e vereadores é transferida para CMM

Desde a última sexta-feira, David Almeida e Joelson Silva conversavam sobre cancelar a cerimônia que antes aconteceria no Teatro Amazonas


CMM-PLENARIO_ROBERVALDO-ROCHA-4-1_60927630-776B-45E0-AC2A-DC99371DD302.jpg

Por conta do novo decreto de medidas restritivas contra o novo coronavírus, a posse do novo prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), do vice-prefeito Marcos Rotta (DEM), e dos 41 vereadores, antes anunciada para ocorrer no Teatro Amazonas, acontecerá na Câmara Municipal de Manaus (CMM), com acesso restrito aos empossados, às 14h do dia 1° de janeiro. As autoridades convidadas participarão de forma virtual.

Desde a última sexta-feira, David Almeida e Joelson Silva conversavam sobre cancelar a cerimônia, preocupados com o aumento de casos de Covid-19. Nesta segunda-feira (28), a CMM enviou nota para informar o cancelamento do evento. 

“Precisamos contar com a compreensão e empenho de todos. Seguimos em um momento atípico em todo o mundo, muitas vidas ceifadas, muita dor nas famílias que perderam seus entes queridos ou estão com algum enfermo. A posse será de forma híbrida, com a participação restrita aos vereadores e um convidado de cada, mas cumprirá seu objetivo de ser”, justificou o presidente da CMM, vereador Joelson Silva (Patriota).

“Não cabe pompa. O momento é de zelar pela segurança e saúde de todos. É claro que gostaríamos de comemorar de outra forma, mas isso não é possível e como cidadão, acima de tudo, me coloco a disposição para fazer o que é correto. Como autoridade, não medirei esforços para proteger nossa população”, adiantou o prefeito eleito de Manaus, David Almeida.


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.