Sábado, 19 de Junho de 2021

Presidente do TRE-AM vistoria obras de novos cartórios eleitorais no AM

Cartórios eleitorais em Itapiranga e Urucará devem ficar prontos no segundo semestre deste ano.


obras_interior_tre_0D82994D-6CA3-49D9-BFAA-68C7ABC24AFC.jpeg

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM), Desembargador Wellington Araújo, visitou, durante a semana, as obras de edificação dos novos cartórios eleitorais em Itapiranga e Urucará. Os trabalhos devem estar concluídos no segundo semestre do ano.

A vistoria e medição das duas obras foram realizadas com sucesso, oportunidade em que constatou-se “in loco” que os trabalhos de conclusão do Cartório de Itapiranga (24ª Zona Eleitoral), encontra-se em estágio bastante avançado, já em fase de acabamento, com previsão de conclusão até o mês de agosto deste ano. 

Já  a obra do cartório de Urucará, está em ritmo mais lento, porém dentro do cronograma de trabalho, com previsão de conclusão para meados de outubro, ainda segundo o desembargador. Em Urucara, a inspeção contou com a participação do juiz  da 27ª Zona Eleitoral, James Oliveira dos Santos. Segundo fontes, Wellington ficou bastante satisfeito com o andamento dos trabalhos, cujas inaugurações deverão ocorrer durante sua gestão à frente do TRE-AM.

 


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.