Terça-feira, 19 de Janeiro de 2021

Rotta engrossa o tom ao falar de empresários do transporte público

Vice-prefeito eleito disse que o subsídio dado pela prefeitura será revisto e que “as empresas que não se adequarem serão convidadas a sair de Manaus”.


rotta_A6B40687-35C0-4CEA-AD4F-9845FA66E011.JPG

O vice-prefeito eleito de Manaus, Marcos Rotta, engrossou o tom ao falar que a nova gestão não irá refrescar para os empresários de transporte público coletivo, os chamando de “máfia do transporte” e não de “consórcio”.

Ele disse que o subsídio dado pela prefeitura será revisto e que “as empresas que não se adequarem serão convidadas a sair de Manaus”.

“É inadmissível que a prefeitura continue pagando subsídios para empresas que fornecem um serviço ruim”. Rotta completou dizendo que os ônibus hoje estão sucateados, caindo aos pedaços. 

Segundo ele, os empresários chegaram a procurar David Almeida durante a campanha, mas o mesmo se recusou a atendê-los. "Será um embate com os empresários do transporte público", disparou. 

 

 


 


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.