Segunda-feira, 28 de Setembro de 2020

Saudade de Marcelo incomoda adversários


marcelo_saudades_01D81F70-EE16-4204-9FDC-B044C2D8630E.jpg Post do deputado sobre as eleições 2016

O deputado federal Marcelo Ramos (PL) deixou muitos políticos de “orelha em pé” com post feito ontem nas redes sociais. São dois vídeos e duas fotos das últimas eleições municipais e a seguinte legenda: “Revendo esses vídeos e passagens da campanha de 2016, deu até saudade...”.

Questionado pelo Sim&Não se pretendia matar a saudade já este ano, disputando de novo a Prefeitura de Manaus, Marcelo Ramos riu e respondeu: “Nenhuma chance. Foi só saudade”. E completou que seu foco hoje é fazer um mandato que orgulhe o povo do AM. 

O pré-candidato a prefeito de Manaus do PL, até segunda ordem, é o ex-senador Alfredo Nascimento. Na próxima segunda-feira, dia 31, começa o prazo das convenções, que oficializarão os candidatos, e o clima nos bastidores anda tenso, com definições de chapas e alianças. Tudo pode acontecer até dia 16 de setembro, data limite para convenções.

 

Para ler o Sim & Não completo, clique aqui.


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.