Sábado, 19 de Junho de 2021

Secretário de Saúde estava viajando quando soube da operação, diz governo

Segundo nota, secretário retornou para Manaus e irá se apresentar à Polícia Federal para "prestar os esclarecimentos necessários"


marcellus_0E3C489F-5F15-4134-BE38-5A9ABA1E788A.JPG

Único dos alvos de mandado de prisão temporária que ainda não foi preso, o secretário de Saúde do Amazonas, Marcellus Campelo, estava viajando no momento em que a nova fase da Operação Sangria foi deflagrada.

A informação foi repassada pelo Governo do Estado, em nota, na qual disse também que a viagem era de interesse particular e havia sido devidamente comunicada.  Ainda segundo a nota, o secretário retornou a Manaus tão logo que soube da operação e irá se apresentar à Polícia Federal "e prestar todos os esclarecimentos necessários".

Segundo a nota, o " secretário sempre esteve à disposição da Justiça, tem convicção de que sua administração tem atuado de forma correta, dentro da legalidade e da transparência".


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.