Segunda-feira, 28 de Setembro de 2020

Seis parlamentares do AM em reta final de prêmio

Prêmio Congresso em Foco divulgará vencedores deste ano no próximo dia 20


premio_cefoco_7BEF151F-F703-40F4-B97B-E4D6DB972A77.jpg

A escolha dos  melhores parlamentares do ano ao Prêmio Congresso em Foco - site que faz cobertura apartidária do Congresso Nacional - aconteceu na semana passada, mas os nomes dos vencedores serão divulgados no dia 20.  Dos três senadores do Amazonas, apenas Plínio Valério aparece na lista de indicados para concorrer ao prêmio. Já ao posto de melhor  parlamentar na Câmara, Átila Lins, José Ricardo, Marcelo Ramos, Sidney Leite e Delegado Pablo foram indicados.  

Bem avaliados 

A premiação homenageará os congressistas mais bem avaliados pelo público, por um júri especializado e por jornalistas que cobrem a política nacional. Pela segunda vez, o senador Plínio Valério é indicado. O nome dele também foi indicado a concorrer como parlamentar com melhor atuação em prol da educação.

E o meio ambiente? 

Neste ano a premiação incluiu a categoria Clima e Sustentabilidade. O que causa espanto é que apenas o deputado federal José Ricardo (PT) foi indicado na categoria. No Senado, não houve indicados que representem o Amazonas, que é o estado brasileiro que detém a maior parte da floresta amazônica no país.       


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.