Segunda-feira, 01 de Março de 2021

Semsa Manaus chama profissionais licenciados para auxiliar no combate à Covid

Lista com nomes de mais de 200 profissionais foi publicada no Diário Oficial; a maior parte dos convocados é formada por técnicos de enfermagem. Veja a lista completa


SEMSASA_8C24946B-EF4B-452C-ACE2-BC12623E9393.JPG

A Secretaria Municipal de Saúde de Manaus citou mais de 200 profissionais que estão licenciados de seus postos por interesse particular, para estudos ou mesmo casos de licença prêmio.

A lista foi publicada no Diário Oficial desta quarta-feira (3) e dá 10 dias para que os citados compareçam ao Departamento de Gestão do Trabalho e Educação da Semsa Manaus. Segundo a publicação, as licenças serão avaliadas caso a caso "acerca da essencialidade da licença e afastamento deferido". A ideia é que os funcionários retornem para os trabalhos de combate à Covid-19.

Entre os profissionais citados, há 117 afastados para tratar de 'interesse particular', 23 afastados para realização de cursos e outros 63 que gozavam de licença-prêmio.  A maior parte dos convocados é formada por técnicos de enfermagem: 45 profissionais. Foram chamados, ainda, 26 médicos, entre clínicos e especialistas, 20 agentes comunitários de saúde e mais 19 enfermeiros.

Veja a lista completa clicando aqui.

 


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.