Semsa Manaus chama profissionais licenciados para auxiliar no combate à Covid
Lista com nomes de mais de 200 profissionais foi publicada no Diário Oficial; a maior parte dos convocados é formada por técnicos de enfermagem. Veja a lista completa
A Secretaria Municipal de Saúde de Manaus citou mais de 200 profissionais que estão licenciados de seus postos por interesse particular, para estudos ou mesmo casos de licença prêmio.
A lista foi publicada no Diário Oficial desta quarta-feira (3) e dá 10 dias para que os citados compareçam ao Departamento de Gestão do Trabalho e Educação da Semsa Manaus. Segundo a publicação, as licenças serão avaliadas caso a caso "acerca da essencialidade da licença e afastamento deferido". A ideia é que os funcionários retornem para os trabalhos de combate à Covid-19.
Entre os profissionais citados, há 117 afastados para tratar de 'interesse particular', 23 afastados para realização de cursos e outros 63 que gozavam de licença-prêmio. A maior parte dos convocados é formada por técnicos de enfermagem: 45 profissionais. Foram chamados, ainda, 26 médicos, entre clínicos e especialistas, 20 agentes comunitários de saúde e mais 19 enfermeiros.
Veja a lista completa clicando aqui.