Terça-feira, 13 de Abril de 2021

Sobre eleições, Ramos diz que é hora de deixar 'disputas políticas em quarentena'

Em Parintins, deputado federal diz que não é hora de falar em eleições e diz que não há conversas sobre possível ida do governador para o PL


ramospin_82EEED22-2048-4EFC-9DD0-7275B07C135B.jpeg Foto: Arleison Cruz

"É hora de deixarmos as disputas políticas em quarentena". A declaração é do deputado federal e vice-presidente da Câmara,  Marcelo Ramos (PL-AM),ao ser questionado sobre as possibilidades do governador Wilson Lima rumar para o PL em busca de uma possível reeleição em 2022.

A declaração foi dada ao jornalista Carlos Alexandre, durante visita a Parintins, onde Marcelo Ramos cumpriu agenda ao lado do prefeito Bi Garcia e do vice Tony Medeiros. De acordo com o deputado, não é hora de mexer as peças no tabuleiro eleitoral. "Se alguém está mexendo nesse tabuleiro agora, está fazendo de forma errada e insensível. É covardia pensar em eleição nesse momento", desconversou o parlamentar.

Ele afirmou que não teve qualquer conversa com o governador Wilson Lima sobre uma possível filiação ao PL. "Nada acontecerá no PL que não passe por um diálogo comigo. E esse diálogo, efetivamente, não existe", e completou: "acho que o governador tem coisa mais importante para se preocupar do que a eleição"


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.