Segunda-feira, 28 de Setembro de 2020

Spoiler de Alessandra revelou gravidez de Joana Darc


joana_darc_gravidez_37E9CF38-9CF3-4D69-A241-2B713F8E3481.jpg Joana Darc anunciou que pretende se resguardar de discussões acaloradas

Quem anunciou a gravidez de Joana Darc (PL) antes mesmo da deputada fazer a declaração oficial, foi a colega Alessandra Campêlo (MDB). Alessandra falava na tribuna sobre uma indicação ao Governo do Estado para retomada do programa de distribuição de kits de enxoval para mães carentes, quando convidou Joana para comentar o requerimento. 

“Ouço agora a deputada Joana Darc, que vai falar sobre as grávidas... Para a população que não sabe, a deputada está grávida também, agora (vai falar) com conhecimento de causa”. Aparentemente constrangida, Joana deu sua contribuição. Ela já tinha um discurso preparado para fazer o anúncio público, e o fez depois, em seu tempo de fala na tribuna.    

Joana explicou que a gravidez é o motivo pelo qual se manteve "quieta" nas últimas sessões plenárias - principalmente quando Josué Neto (PRTB) descascava o governador Wilson Lima (PSC), de quem ela é líder, e dizia que os deputados da base aliada vivem no “mundo de Nárnia”. A parlamentar do PL está esperando seu primeiro bebê e quer se resguardar neste momento de sua vida pessoal.


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.