Segunda-feira, 28 de Setembro de 2020

Vice-governador Carlos Almeida se desfilia de PTB às vésperas da eleição

O defensor disse que irá se dedicar a temas estruturais para o Estado e no atendimento de comunidades


show_carlosalm_D19A572A-87CE-41AF-95DC-37FEC9A24239.jpg Carlos era presidente estadual do PTB desde abril deste ano

Às vésperas da eleição, o vice-governador do Amazonas, Carlos Almeida Filho, deixou a presidência do PTB nesta segunda-feira (24). Ele também se desfiliou do partido. O secretário de Estado de Cidades e Territórios, Ricardo Francisco, que é irmão do presidente nacional do partido, Roberto Jefferson, é quem deve assumir o cargo.

De acordo com a assessoria de Carlos, ele deverá se dedicar aos assuntos de interesse do Estado, como por exemplo, trabalhar pela defesa da Zona Franca de Manaus na reforma tributária, cujas etapas estão em tramitação no Congresso Nacional.

“As comunidades rurais, que sempre estiveram presente na carreira do defensor público durante mais de uma década, também ganham maior espaço na agenda. Carlos Almeida retoma o trabalho que vinha realizando antes da pandemia, de identificar os problemas enfrentados por essas populações e demandar o devido atendimento, que deve ser feito pelas secretarias do Governo”, informou a assessoria do vice-governador. 
 


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.