Terça-feira, 19 de Janeiro de 2021

Wilker demonstra que não sabe perder e fala até da morte da mãe de David

Ao contrário do que seu aliado Amazonino Mendes faria, ex-candidato a vice prefeito, Wilker Barreto, não desejou sorte ao novo prefeito


wilker_22E3F2CF-1EE5-490C-AF5C-42D02C645BB4.JPG

“Reconhecemos o resultado com muita maturidade”, foram as primeiras palavras do ex-candidato a vice-prefeito de Manaus Wilker Barreto (Podemos) em entrevista à TV A Crítica após o resultado da eleição. Mas o que ele menos demonstrou ao falar da derrota, foi maturidade. 

Ao contrário do que seu aliado Amazonino Mendes faria, Wilker não desejou sorte ao novo prefeito e alfinetou David Almeida (Avante) ao dizer que não trabalharam “com máquina” e que não tiveram aparato financeiro, mesmo tendo, como cabeça de chapa, um dos maiores políticos do Estado do Amazonas: o próprio Amazonino. Ele também disse que "depois as máscaras cairão"

“Os números foram de uma eleição bonita acirrada. Crescemos de forma galopante nas últimas 72 horas, ou seja, numa eleição que teve de tudo, até se apelar para velório”, disse, referindo-se a morte da mãe de David Almeida, no último sábado. 

“Entendo que isso é uma coisa que a sociedade irá julgar”, finalizou Wilker em entrevista à TV A CRÍTICA. 

 


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.