Publicidade
Entretenimento
QUASE

Amazonense Vivian Amorim fica em segundo lugar no programa Big Brother Brasil

Representante do Amazonas perdeu com uma diferença de 17% dos votos em relação à vencedora, Emilly Araújo. Com a colocação, Vivian ganha o prêmio de R$ 150 mil da Rede Globo 13/04/2017 às 22:57
Show vivian
Amazonense ficou em segundo lugar na final (Foto: Divulgação)
acrítica.com Manaus (AM)

A advogada amazonense, Vivian Amorim, ficou em segundo lugar na disputa pelo prêmio do programa Big Brother Brasil. A ex-miss Amazonas, de 24 anos, foi a primeira participante da Região Norte a chegar mais perto da vitória em toda a história do reality. A vencedora, Emilly Araújo, obteve 58% dos votos, E Vivian 41%.

Nesta edição, o programa foi marcado por polêmicas como casos de agressão física envolvendo outros candidatos como os gaúchos Emilly e Marcos, que foi eliminado a poucos dias da final do reality. Ele chegou a prestar depoimento em delegacia após sair da casa.

Durante o programa, Vivian se destacou nas redes sociais pela postura madura diante dos atritos e por apresentar a cultura amazonense para todo o Brasil. Conforme o apresentador, Tiago Leifert, a votação final registrou mais de 100 milhões de votos.

 Com a colocação, Vivian ganha o prêmio de R$ 150 mil da Rede Globo.