Publicidade
Esportes
VILA OLÍMPICA

Olimpíada promovida pelo CRC leva esporte à comunidade contábil neste final de semana

A 2ª edição da Olimpíada Luca Pacioli acontece neste sábado (22) e domingo (23) na Vila Olímpica. São esperadas 800 pessoas 20/10/2017 às 11:59 - Atualizado em 20/10/2017 às 12:12
Show xadrez
O jogo de xadrez será uma das atividades oferecidas durante a Olimpíada (Foto: Reprodução Internet)
acritica.com Manaus (AM)

Para ser um bom profissional é preciso desenvolver a liderança, enfrentar desafios e saber lidar com as pessoas. Com foco nesse pensamento, o Conselho Regional de Contabilidade do Amazonas (CRCAM), por meio da Comissão Jovem, realiza neste sábado (21) e domingo (22) a 2ª edição da Olimpíada Luca Pacioli. 

Acadêmicos dos Cursos de Ciências Contábeis de várias instituições de ensino e profissionais da área contábil participarão do evento desportivo que acontecerá na Vila Olímpica de Manaus, no sábado de 8h às 18h, e no domingo de 8h às 13h. Vale ressaltar que Luca Pacioli é considerado o Pai da Contabilidade, e por isso deu nome ao evento.

São esperadas 800 pessoas participando das atividades, que incluem cinco modalidades esportivas: futsal, xadrez, queimada, dominó e vôlei. Também haverá o desfile Garoto e Garota Luca Pacioli, gincana e uma feira de empreendedorismo. Todas as modalidades vencedoras serão premiadas com medalhas e troféus.

A abertura da Olimpíada contará com o acendimento da Pira Olímpica e a apresentação de uma fanfarra. E ao final de cada dia, uma apresentação musical. Para assistir aos jogos, basta contribuir com um quilo de alimento não-perecível. Toda arrecadação será revertida para entidades filantrópicas. 

*Com informações de assessoria de imprensa