Publicidade
Esportes
Craque

Rainha do Peladão de 2012: ‘Não acreditava na minha beleza’

Juliana Soares disse que não acreditava que seria a vencedora do “Peladão a Bordo” – o primeiro reality show realizado por uma televisão amazonense 22/12/2012 às 09:50
Show 1
Juliana Soares coroada Rainha do Peladão 2012
acritica.com Manaus

Juliana Soares,18, que nesta sexta-feira (21) foi eleita “Rainha do Peladão de 2012” com 53,59% dos 136. 653 votos, disse que não acreditava que seria a vencedora do “Peladão a Bordo” – o primeiro reality show realizado por uma televisão amazonense. A representante do time “Asa” contou que se surpreendeu ao ouvir a apresentadora, Nathália Nascimento, anunciar que ela era a grande campeã.

“Eu nunca imaginei que pudesse vencer o Peladão a Bordo, afinal de contas o programa estava recheado de mulheres bonitas, com corpos esculturais e eu não acreditava muito na minha beleza. Fiquei surpresa e muito feliz com o resultado”, disse a nova Rainha.

Sobre a experiência de ficar confinada em um barco  e ser vigiada por câmeras 24 horas por dia, Juliana contou que a parte mais importante foi aprender a respeitar a opinião das outras candidatas.

“É difícil conviver com pessoas que você não conhece e que algumas vezes tem opiniões diferentes das suas, mas eu aprendi a respeitar o espaço de cada uma, isso foi tão importante quanto as amizades que construímos lá dentro (barco)”, completou.

A nova rainha pretende descansar um pouco, matar a saudade da família, aproveitar as oportunidades e claro curtir o seu prêmio, um carro 0 km.

“Em 2013 quero ficar mais com a minha família, começar a legislação e voltar a estudar, quero fazer faculdade de psicologia”, comentou.