Publicidade
Esportes
SORTEIO

Brasil encara Suíça, Costa Rica e Sérvia na primeira fase da Copa do Mundo de 2018

Estreia da seleção brasileira será contra a Suíça, no dia 17 de junho, em Rostov. Argentina encara Croácia, Islândia e Nigéria 01/12/2017 às 11:59 - Atualizado em 01/12/2017 às 11:59
Show whatsapp image 2017 12 01 at 11.37.11
(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
acritica.com Manaus

A seleção brasileira vai encarar Suíça, Costa Rica e Sérvia  na Copa do Mundo de 2018. A definição saiu no sorteio realizado na Rússia, sede da competição, na manhã desta sexta-feira.

A estreia da seleção brasileira será no dia 17 de junho, em Rostov. Depois, a equipe de Tite encara a Costa Rica em São Petersburgo e encerra a participação na primeira fase contra a Sérvia, dia 27 de junho, em Moscou.

O primeiro jogo da Copa será entre Rússia e Arábia Saudita, no dia 14 de junho.  Os outros integrantes do grupo da anfitriã  são Egito e Uruguai.

O grupo F, com Alemanha, México, Suécia e Coréia do Sul desponta como o mais equilibrado, apesar de não poder ser considerado um 'grupo da morte', como são chamados os que reúnem grandes potências do futebol. Outro grupo bem equilibrado é o D, no qual a Argentina encara Croácia, Islândia e Nigéria

Confira todos os grupos

GRUPO A:  Rússia;  Uruguai; Egito, Arábia Saudita.

GRUPO B:  Portugal; Espanha; Iran; Marrocos

GRUPO C:  França; Peru; Dinamarca; Australia

GRUPO D:  Argentina; Croácia; Islândia, Nigéria

GRUPO E: Brasil; Suíça; Costa Rica; Sérvia

GRUPO F:  Alemanha; México;  Suécia;  Coréia do Sul

GRUPO G:  Bélgica; Inglaterra. Tunísia, Panamá

GRUPO H:  Polônia; Colômbia; Senegal; Japão