Publicidade
Manaus Hoje
POLÍCIA

Operação resulta em 23 presos e 335 celulares recuperados no Centro de Manaus

Além dos celulares, polícia recuperou notebooks e tablets roubados que estavam sendo vendidos em galerias. Uma dos presos era procurado por estupro ocorrido em 2014 14/03/2018 às 16:26 - Atualizado em 15/03/2018 às 14:15
Show operacao
Foto: Gilson Melo/Freelancer
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Uma operação da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) realizada na manhã desta quarta-feira (14) resultou na prisão de 23 pessoas e recuperação de 335 celulares, além de notebooks e tablets roubados e furtados em Manaus.

A ação "Fora de Área" aconteceu em galerias de vendas localizadas nas avenidas Henrique Martins, Eduardo Ribeiro e na Praça Tenreiro Aranha, no Centro de Manaus, Zona Sul. Os objetos estavam sendo colocados à venda em diversas lojas daquela localidade.  

Segundo a Polícia Civil, um dos presos era procurado por estupro de vulnerável desde 2014 e foragido da penitenciária agrícola de Monte Cristo, em Boa Vista. A operação foi realizada por agentes da Secretaria-Executiva Adjunda de Operações (Seaop) e contou com ao menos 30 policiais civis e militares.

“A venda irregular e o comércio ilegal de produtos alimenta o roubo de celulares. Estaremos atuando no Centro para promover um choque de ordem nesses pontos que foram mapeados pela SSP-AM e órgãos municipais com o foco de combater esse crime”, destacou o  Secretário Executivo Adjunto de Operações da SSP-AM, Major Klinger Paiva.

Para quem foi roubado e quiser verificar se o próprio celular está entre um dos apreendidos no Centro pode se dirigir à sede da Delegacia Interativa portando a nota fiscal do aparelho, o número de IMEI e a caixa do celular. A Delegacia Interativa fica localizada dentro da sede da Delegacia Geral, na av. Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus.

Publicidade
Publicidade