Publicidade
Manaus Hoje
POLÍCIA

Presidiário é recapturado pela polícia após matar cão a terçadadas em Manaus

Suspeito foi levado ao 18º DIP, onde foi constatado ainda um mandado em aberto por porte ilegal de arma de fogo. Ele será conduzido para um presídio da capital 15/12/2017 às 11:25 - Atualizado em 15/12/2017 às 11:26
Show 18 dip
Foto: Arquivo/AC
Fábio Oliveira Manaus (AM)

O presidiário do regime semiaberto Felipe Freitas dos Santos, 23, foi preso nessa quinta-feira (14) pela Polícia Militar após matar um cachorro que havia lhe mordido na perna. O fato aconteceu na rua Serra Alegre, no bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus.

Conduzido para o 18° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Felipe assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência por maus tratos, mas ficou preso por conta de um mandado em aberto pelo crime de porte ilegal de arma de fogo do uso restrito.

De acordo com o delegado titular, Rodrigo Barreto, Felipe alegou em depoimento que estava sob efeito de drogas e que ficou com raiva após ser mordido pelo cão.

Segundo Barreto, o presidiário usou um terçado para matar o cachorro da vizinha. Ele será encaminhado para um presídio da capital.

Publicidade
Publicidade