Publicidade
Manaus
BOLSONARO

Deputado Jair Bolsonaro chega a Manaus e é recepcionado por multidão no aeroporto

O pré-candidato à Presidência da República desembarcou por volta das 10h45 para uma série de compromissos na cidade 14/12/2017 às 11:52 - Atualizado em 14/12/2017 às 12:05
Show 1
Foto: Euzivaldo Queiroz
Amanda Guimarães Manaus (AM)

Pré-candidato à Presidência da República, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC) desembarcou em Manaus na manhã desta quinta-feira (14) e foi recepcionado por uma multidão no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes. O político chegou à cidade por volta das 10h45 para uma série de compromissos na capital. Centenas de pessoas lotaram o saguão e o estacionamento do aeroporto para receber o deputado.

Apoiadores de Bolsonaro cantaram músicas para o político, além de exibirem faixas incentivando-o a disputar a Presidência da República nas eleições de 2018. Na chegada, o deputado foi colocado no colo por centenas de pessoas. Ele foi carregado assim até o estacionamento do aeroporto.


Foto: Euzivaldo Queiroz

Visita e palestra

Depois de sair do aeroporto, Bolsonaro visita a Rede Calderaro de Comunicação (RCC). Depois, ele faz uma palestra com o tema “Potencialidades da Amazônia”, de 14h30 as 16h30 no auditório do Hotel Blue Tree Premium, na av. Umberto Calderaro Filho (antiga Paraíba) nº 817, bairro Adrianópolis.

A convite do “Movimento Bolsonaro Amazonas”, o deputado federal vai abordar temas como: integração nacional (estradas, rodovias, hidrovias e aeroportos), segurança pública, economia, sustentabilidade, mobilidade, entre outros.


Foto: Euzivaldo Queiroz

Formatura de alunos

Ainda em Manaus, o parlamentar participa às 18h, na Arena Amadeu Teixeira, da formatura de alunos do Ensino Médio do III Colégio Militar da Polícia Militar (CMPM) Escola Estadual Waldocke Fricke de Lyra. O convite partiu dos próprios estudantes.

À noite, Bolsonaro visita o município de Manacapuru para acompanhar atividades da Marinha do Brasil no interior. Em seguida, ele retorna à Brasília.

Acompanhado

A agenda de Bolsonaro em Manaus será acompanhada pelo vice-presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Amazonas, deputado Platiny Soares (DEM). Quando esteve em Manaus em dezembro de 2015, para receber uma homenagem na Assembleia Legislativa, Bolsonaro contou com recepção calorosa, mas também houve manifestações.


Foto: Euzivaldo Queiroz