Publicidade
Manaus
TRAGÉDIA

Idosa morre atropelada por ônibus após cair debaixo do veículo, em Manaus

Segundo empresa de transporte, a vítima tropeçou e foi parar debaixo do automóvel ao tentar embarcar 13/11/2017 às 12:54 - Atualizado em 13/11/2017 às 16:25
Show whatsapp image 2017 11 13 at 11.22.09
Foto: Reprodução/Cristiano Jardim/Busólogos-BR
Vitor Gavirati Manaus (AM)

Uma idosa de 62 anos, identificada como Raimunda Martins de Oliveira, morreu atropelada por um ônibus da linha 088, da empresa Global Green, na noite desse domingo (12), em Manaus, após cair debaixo do veículo. O caso aconteceu por volta das 22h na avenida Iraque, bairro Grande Vitória, Zona Leste.

Segundo informações divulgadas pela própria empresa Global Green, a vítima tropeçou e foi parar debaixo do automóvel. De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), a vítima morreu em decorrência de traumatismo craniano. Um Boletim de Ocorrência registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Em nota divulgada à imprensa, a empresa Global Green informou que o motorista do coletivo foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos e, em seguida, foi liberado. A empresa afirmou que o funcionário não foi culpado pelo acidente.

“Segundo as investigações da polícia, com a ajuda de imagens de câmeras de uma casa próximo ao local onde ocorreu o fato, foi comprovado que o motorista não teve culpa. Nosso motorista já tinha encerrado o embarque quando a senhora tentou pegar o ônibus”, disse a empresa.