Publicidade
Manaus
ACIDENTE DE TRÂNSITO

Motociclista morre e jovem fica ferido em colisão com trator na Zona Norte de Manaus

Segundo informações do Manaustrans, a vítima estava conduzindo uma motocicleta quando colidiu com um trator no cruzamento da Av. das Flores com Igarapé do Passarinho 25/09/2017 às 11:58 - Atualizado em 25/09/2017 às 13:04
Show acidentew
(Foto: Divulgação)
Oswaldo Neto Manaus (AM)

Um homem identificado como Pedro Antonio Freitas, 26 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (25), em um acidente de trânsito em cruzamento da Av. das Flores com o Igarapé do Passarinho, na Zona Norte de Manaus.

De acordo com informações do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans), a vítima estava conduzindo uma motocicleta quando colidiu com um trator da empresa ETAM.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas a vítima não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local.

O passageiro da motocicleta, um menor de 16 anos, sofreu ferimentos e foi encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro Delphina Aziz, também na Zona Norte. Já o condutor do trator não foi encontrado no local do acidente.

De acordo com a Polícia Civil, o operador de máquina, de 39 anos, que manuseava a pá carregadeira, compareceu ao 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP) formalizou o registro da ocorrência. Conforme o titular do 15º DIP, delegado Leonardo Valença, os procedimentos em torno do caso ainda estão sendo realizados na unidade policial.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo e o caso será investigado.