Publicidade
Manaus
BALEADOS

Quatro mulheres são baleadas durante assalto a ônibus na av. Torquato Tapajós

Um homem foi preso e chegou a ser agredido pela população. Outro suspeito fugiu do local 05/12/2017 às 14:22 - Atualizado em 05/12/2017 às 14:47
Show 8d346995 bd84 493d ac6b 7ab14f4ed2d3
Foto: Divulgação
acritica.com Manaus (AM)

Quatro mulheres passageiras de ônibus foram baleadas durante um assalto ao coletivo da linha 325, da empresa Açaí, no final da manhã desta terça-feira (5) na avenida Torquato Tapajós, no trecho da via no perímetro do bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus. Um homem foi preso e chegou a ser agredido pela população. Outro suspeito fugiu do local.

As informações são da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) da Polícia Militar. De acordo com a PM, o caso ocorreu no final desta manhã quando o coletivo fazia trajeto Centro/bairro na avenida Torquato. Os suspeitos entraram armados no ônibus e anunciaram o assalto. Durante o roubo, quatro passageiras foram baleadas, a maioria nas pernas.

Conforme o aspirante Mustafá, da 20ª Cicom, uma viatura da PM percebeu o roubo e fez a abordagem no coletivo. Um homem conseguiu fugir e outro que foi detido portando uma arma caseira. Ele foi agredido pela população, e segundo a PM, escapou de um linchamento após a chegada da polícia.

As vítimas e o suspeito agredido foram levados para o Hospital e Pronto-Socorro da Zona Norte Delphina Aziz. Não há informações oficiais sobre o estado de saúde das vítimas, mas segundo a PM, elas não correm risco de morte. O caso foi registrado no 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado no bairro Novo Israel, Zona Norte.