Manaus dom, 8 nov
A Crítica
Polícia

Corpo com sinais de tortura e bilhete é encontrado no Alvorada

Para a polícia, a motivação do crime é briga entre facções criminosas que atuam no Amazonas

Publicado em 14/11/2023 às 10h47 · Atualizado em 14/11/2023 às 11h08
Corpo com sinais de tortura e bilhete é encontrado no Alvorada
Foto: Reprodução

Um homem, de identidade desconhecida, foi morto a tiros e teve o corpo jogado na área verde próximo ao conjunto Canaã, no bairro Alvorada, zona Centro-Oeste de Manaus. O corpo foi encontrado na madrugada desta terça-feira (14).

De acordo com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), o corpo tinha sinais de tortura, estava com os pés e as mãos amarradas, enrolado em um lençol e vestia uma camisa azul e uma bermuda cinza.

Para a polícia, a motivação do crime é briga entre facções criminosas. Ao lado do corpo foi encontrado um bilhete dizendo que a vítima morreu porque faria parte da facção rival que atua no estado oriunda do Rio de Janeiro (RJ) .

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) onde poderá ser identificado. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).irá investigar o crime.