Brunet pede na separação metade dos bens acumulados por Lírio Parisotto
Lírio Parisotto, acusado pela atriz e modelo Luiza Brunet de agressão, foi notificado ontem (8) na ação em que ela pede o reconhecimento de união estável
A edição de hoje da Folha de S. Paulo informa que o empresário e suplente de senador pelo Amazonas Lírio Parisotto, acusado pela atriz e modelo Luiza Brunet de agressão acusado pela atriz e modelo Luiza Brunet de agressão , foi notificado na terça-feira (8) na ação em que ela pede o reconhecimento de união estável com o empresário.
Segundo a notícia, publicada na coluna de Mônica Bergamo, a atriz pediu na Justiça metade dos bens acumulados por ele nos cinco anos em que teria durado a relação estável. No processo Brunet exige ainda auditoria em todas as empresas do ex e também acesso às declarações de Imposto de Renda do período.
O advogado de Parisoto, Luiz Kignel, confirma a citação. E afirma que Brunet “finalmente revelou suas verdadeiras intenções: transformar um namoro em um negócio financeiro. Usou a imprensa para posar de vítima e agora pede metade do patrimônio do senhor Lírio Parisotto. Não há o menor fundamento jurídico para essa pretensão”.
A defesa de Brunet afirma: “Luiza está fazendo valer, de forma legítima, os seus direitos. O acesso ao Poder Judiciário é garantia constitucional. Não é porque o relacionamento terminou de forma litigiosa que ela vai abrir mão de buscar a Justiça. Achar que a Luiza não deveria buscar seus direitos é uma interpretação equivocada e que só beneficia o agressor. Caberá ao juiz que vai julgar a causa decidir se houve ou não a união estável e quais são as consequências resultantes desse reconhecimento”. A nota, assinada pelo advogado Pedro Egberto da Fonseca Neto, diz ainda que “o processo de reconhecimento e dissolução de união estável está sob segredo de Justiça”
Teve briga
Em julho deste ano, Brunet veio a público denunciar que levou soco e chute do ex-marido e que teve quatro costelas quebradas na ocasião. “Tive medo de denunciar, tive vergonha”, disse Luiza, que divulgou foto com o olho roxo.
Dias depois, Lirio Parisotto afirmou em sua conta no Instagram que já havia sido agredido anteriormente pela atriz Luiza Brunet, em um passeio de barco. Segundo o post, a agressão aconteceu no ano passado e “resultou em um ferimento que precisou de 10 pontos no hospital”.