Manaus dom, 1 nov
A Crítica
Geral

General Mansur reúne com secretários executivos da SSP-AM para definir ações da nova gestão

À frente da pasta desde o início da semana, Mansur apresentou estratégias de trabalho, propostas e as metas para a gestão

Publicado em 05/08/2021 às 22h15 · Atualizado em 09/03/2022 às 01h29
General Mansur reúne com secretários executivos da SSP-AM para definir ações da nova gestão
Foto: Divulgação

Intensificar operações policiais de combate à criminalidade, ampliar o alcance de projetos e melhorar a prestação dos serviços à população. Essas foram algumas das determinações do secretário de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), general Carlos Alberto Mansur, para a equipe executiva da SSP durante a primeira reunião de trabalho. À frente da pasta desde o início da semana, Mansur está apresentando estratégias de trabalho, propostas e as metas para a gestão.

Na terça-feira (03/08), o general Mansur foi nomeado secretário de Segurança pelo governador Wilson Lima. Entre as novas metas está o reforço de operações na capital e no interior, com o objetivo de reduzir os indicadores de criminalidade em todo o estado.

Para fortalecer as novas ações da SSP-AM, o secretário também disse que vai investir na busca de uma integração cada vez maior entre os órgãos do sistema estadual de segurança, para que a resposta ao cidadão amazonense seja ainda mais rápida.

Além das reuniões estratégicas, o titular da SSP também está visitando todos os setores para coleta de demandas, projetos e outras sugestões para melhoria dos trabalhos técnicos.

Leia também

Voltar para Geral