Rádios FM O Dia e Jovem Pan preparam programação de Carnaval com a PUMP
O ‘Bloco da Alegria FM O Dia’ e o ‘Carnaval Premium Jovem Pan’, parceria entre os três grupos, estão previstos para acontecer em fevereiro de 2022
As rádios Jovem Pan e FM O Dia se juntaram com a PUMP Entertainment e, dessa união, eis a novidade: no ano que vem teremos em Manaus o “Bloco da Alegria FM o Dia”, que acontecerá no dia 5 de fevereiro, e o “Carnaval Premium Jovem Pan”, no dia 12 de fevereiro. Serão seguidas todas as medidas de segurança contra a pandemia da Covid-19. Os eventos contarão com uma mega produção, e receberão atrações nacionais e locais.
A data de abertura das vendas dos ingressos é no dia 6 de dezembro, e a partir disso, serão divulgadas novas informações para o público acerca do evento – que também podem ser acompanhadas nos IG’s @fmodiamanaus @jovempanmao e @pumpmanaus. O gestor das rádios FM O Dia e Jovem Pan, Marcelo Azevedo, falou sobre a produção desses dois grandes eventos que, a propósito, está a todo vapor. Tudo está sendo preparado da melhor forma possível, para entregar o que há de melhor no Carnaval manauara.
“A Rede Calderaro já promove o Carnaval aqui do Estado do Amazonas há muitos anos. Esse ano, através das duas rádios, a gente quer dar uma resgatada nesses eventos mais ‘prime’, pro Carnaval de Manaus. Então, pra isso, a gente fechou uma parceria com a PUMP, pra que no evento Bloco da Alegria, da FM o Dia e no Carnaval Premium Jovem Pan, nós tenhamos a oportunidade de oferecer para Manaus, eventos de alto padrão. Pra isso, a gente já ta discutindo atrações nacionais; atrações locais; produção; cenografia; abadás diferenciados, e tudo que um grande evento precisa, pra que a população possa brincar, se divertir com segurança, e possa curtir o Carnaval em alto estilo”, destaca ele.
Atrações
Em breve serão divulgadas as atrações nacionais e locais, além do local em que serão realizados os eventos. O que já se pode adiantar, é que cada bloco terá duas atrações nacionais. O CEO & Founder da PUMP Entertainment, Bernard Teixeira, comentou sobre a parceria com as rádios.
“A gente está muito honrado e satisfeito com o convite do grupo A CRÍTICA, de me chamar pra fazer essa produção junto com eles, tanto do Bloco da Alegria da FM O Dia, como também no Bloco Jovem Pan Premium. Vamos trazer duas atrações nacionais para cada bloco; queremos fazer uma entrega diferenciada, um evento com muito serviço, com muita decoração, cenografia, pra que a gente possa realmente impressionar o público, e botar esses eventos no calendário oficial dos manauaras, porque hoje, muita gente aqui de Manaus viaja para o Nordeste, Sudeste para pegar esses Carnavais diferenciados. E, agora, a gente tá querendo fazer essa experiência aqui, pra que as pessoas não precisem se deslocar da sua cidade, pra poder ter uma produção de qualidade”, completa Teixeira.