Manaus sex, 23 out
A Crítica
Polícia

Jovem é baleado com 11 tiros no bairro Santo Antônio

De acordo com familiares, a vítima não tinha passagens pela polícia, mas era usuário de drogas

Publicado em 03/01/2022 às 21h01 · Atualizado em 08/03/2022 às 19h17
Jovem é baleado com 11 tiros no bairro Santo Antônio
Foto: Junio Matos

Matheus Jordan Silva de Oliveira, 24, foi baleado no início da tarde desta segunda-feira (3) com pelo menos 11 tiros que atingiram a cabeça e o corpo da vítima, na rua Judeia, bairro Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus.

De acordo com informações repassadas pela família do jovem aos policias militares da 8° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), ele estava em frente de casa quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta que fizeram os disparos e fugiram do local.

Ainda segundo a família, Matheus não tinha passagem pela polícia, mas era usuário de drogas. A vítima foi encaminhada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, localizado no bairro Compensa, onde foi socorrido com urgência.

Dois tiros atingiram a cabeça de Matheus e nove acabaram acertando o corpo. Após receber atendimento ele foi encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro Dr João Lucio, onde deve ter o quadro clínico analisado com mais detalhe. A Polícia Civil deve investigar o caso.