Jovem venezuelano é morto a tiros no bairro Raiz
Josué Alexandre Moreno Aguache passeava pela rua com seu cachorro quando foi executado
Um venezuelano, de 23 anos, identificado como Josué Alexandre Moreno Aguache foi assassinado a tiros na última sexta-feira (17). O crime aconteceu na avenida Marques da Silveira, bairro Raiz, Zona Sul de Manaus.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) pelo irmão da vítima, Josué caminhava com seu cachorro na avenida por volta das 18h quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta que efetuaram disparos de arma de fogo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para a ocorrência, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime.
O corpo foi retirado pelos agentes do Instituto Médico Legal (IML) e encaminhado para exames de necropsia.
O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).