Manaus qua, 4 nov
A Crítica
Polícia

Cabo da PM é baleado durante assalto na zona Norte de Manaus

A vítima explicou que foi abordado por um grupo que o cercaram e atiraram, ele acabou caindo e teve a motocicleta roubada

Publicado em 16/04/2025 às 16h26 · Atualizado em 16/04/2025 às 17h25
Cabo da PM é baleado durante assalto na zona Norte de Manaus
Foto: Divulgação

Um cabo da Polícia Militar do Amazona foi baleado durante um assalto na tarde desta quarta-feira (16), na Rua Samaria, na Comunidade Nossa Senhora de Fátima 2, bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus.

Segundo informações preliminares, o caso ocorreu por volta de 12h30, onde uma denúncia no linha direta da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foi feita sobre um tiroteio envolvendo policial militar de folga. A equipe foi até o local e encontraram o policial baleado na região da coxa direita.

A vítima explicou que foi abordado por um grupo em um carro modelo Chevrolet Onix de cor vinho, placa QZQ0A27, quando o cercaram e atiraram. Com isso, ele acabou caindo e teve sua motocicleta roubada, de modelo Honda PCX 150, placa PHU4F84.

Ainda conforme os policiais da 13ª Cicom, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e fez o socorro do policial militar, e em seguida, encaminhado para uma unidade de saúde. Equipes policiais da Força Tática e Ronda Ostensiva Cândido Mariano, estão em busca dos suspeitos.