Manaus dom, 8 nov
A Crítica
Polícia

Dupla é presa após polícia desarticular laboratório de drogas no Ouro Verde

Elison Vasconcelos, 28, e Ana Lígia Carvalho, 23, estavam com cocaínas, diversas porções de oxi, além de dinheiro oriundo do tráfico de drogas

Publicado em 03/07/2019 às 01h02 · Atualizado em 11/03/2022 às 09h52
Dupla é presa após polícia desarticular laboratório de drogas no Ouro Verde
Foto: Divulgação

Elison Nonato Vasconcelos, 28, e Ana Lígia Seixas Carvalho, 23, foram presos na noite de segunda-feira (1º), no beco Vitória, bairro Ouro Verde, Zona Leste de Manaus. No local, policiais da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) desarticularam um laboratório de drogas. Ana seria esposa do traficante da área conhecido como “Sam”.

Segundo informações dos policiais, a polícia havia recebido denúncias de que no Beco da Fumaça havia uma casa que funcionava como laboratório de refino de drogas. A polícia foi até o local e ao fazer a aproximação.

Ao perceber a chegada da polícia, Elison tentou fugir, mas foi pego e, com ele, os policiais encontraram cinco porções pequenas de maconha e uma colher que ele usava para separar a droga. Após uma revista minuciosa, a equipe achou, dentro da cueca do suspeito, um quilograma de cocaína e 220 porções de oxi.

O suspeito falou para a polícia que foi buscar a droga na casa da Ana Lígia, a mesma casa da denúncia. Foram até a residência e ao chegar, o traficante “Sam” conseguiu fugir, mas no local, que funcionava o laboratório, foi encontrado em posse de Ana Lígia, uma porção média de maconha, sete munições de revólver calibre 38, uma munição de pistola 9 milímetros e 471 reais em espécie, dinheiro oriundo do tráfico de drogas.

Os dois foram encaminhados ao 14º Distrito Integrado de polícia, no bairro Tancredo Neves, Zona Leste para procedimentos legais e vão ficar à disposição da Justiça.