Binho Lopes estava internado desde o dia 20 de março, quando deu entrada com febre alta, tosse seca e dificuldades de respirar. O músico deixa dois filhos
(Foto: Reprodução/Facebook)
A segunda vítima confirmada pelo novo coronavírus (Covid-19) no Amazonas é o músico Robson de Souza Lopes, de 43 anos de idade, o "Binho". Ele estava internado no Hospital Delphina Aziz, na Zona norte de Manaus, e morreu na noite dessa segunda-feira (30).
Binho Lopes estava internado desde o dia 20 de março, quando deu entrada com sintomas de febre alta, tosse seca e dificuldades para respirar. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a perda do músico.
Nascido no Pará, Binho morava em Manaus. Na capital amazonense, teve contato com pessoas de outros estados. O músico, que era asmático na infância, deixa dois filhos.
Por meio de nota, a Secretaria de Cultura lamentou a perda do músico.
"A Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa lamenta, com profundo pesar, o falecimento do músico Robson de Souza Lopes, conhecido como Binho Lopes, ocorrido na noite desta segunda-feira (30/03). Ele havia sido diagnosticado com o novo coronavírus (Covid-19).
Binho tinha 43 anos, era tecladista da banda Joy, e estava internado desde o dia 21 de março no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Delphina Aziz, na zona norte de Manaus.
Apresentamos as mais sinceras condolências a todos os familiares e amigos".