Imprudência

Empresa responsável por festa de réveillon de Neymar se manifesta na internet

Festa já está sendo realizada na região da Costa Verde, no Estado do Rio de Janeiro

Portal A Crítica
28/12/2020 às 10:08.
Atualizado em 09/03/2022 às 10:43

(Foto: Reprodução / Internet)

A empresa responsável pela produção da festa de réveillon de Neymar, a Fábrica, publicou em suas redes sociais uma nota dando detalhes da commemoração, que já está sendo realizada e conta com 150 convidados e não 500, como estava sendo divulgado. De acordo com a publicação, todas as normas de segurança para evitar a propagação da Covid-19 serão cumpridas.

Veja a nota completa: "A agência Fábrica esclarece que é a idealizadora e produtora de evento de réveillon na região da Costa Verde, no Estado do Rio de Janeiro, que receberá aproximadamente 150 pessoas. A realização do evento se dá cumprindo todas as normas sanitárias determinadas pelos órgãos públicos. A empresa esclarece também que o evento privado, com acesso exclusivo para convidados e sem vendas de ingressos, acontece com todas as licenças dos órgãos competentes necessárias para a sua realização. Bem como tem procedido em todos os eventos privados da agência."

Segundo o colunista Leo Dias, a festa começou no sábado (26), com shows vários shows e vai acontecer até o dia 1º de janeiro. Ainda de acordo com o colunista, o evento ainda vai contar com shows de Alexandre Pires, Kevinho, Bruninho e David e Jeito Moleque, entre outros.

O jogador já proibiu o uso de celulares para evitar exposição do evento e não ser “cancelado”, visto que o país passa por uma segunda onda de coronavírus.

Além da mansão do craque, os convidados estão hospedados em uma outra casa que tem uma diária de R$ 6 mil. Por causa da festa, Neymar está sendo duramente criticado na imprensa internacional. O jornal britânico The Sun noticiou que a comemoração acontece em um dos momentos mais críticos da pandemia do coronavírus no país e destacou que o craque de 28 anos mandou construir uma discoteca com proteção acústica em um casarão na cidade para evitar que os vizinhos sejam incomodados com o barulho.

Já o DailyMail salientou que a festa acontece em um momento em que o Brasil já ultrapassou a marca dos 190 mil mortos por conta do coronavírus.

*Com informações de agências de notícias

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por