Publicidade
Cotidiano
LIBERDADE

URGENTE: Justiça manda soltar ex-presidente Lula ainda neste domingo (8)

Segundo o jornal a Folha de São Paulo, o desembargador Rogério Favreto acatou habeas corpus apresentado nessa sexta-feira (6) por três deputados do PT 08/07/2018 às 11:24 - Atualizado em 08/07/2018 às 12:21
Show lula candidatura
(Foto: Reprodução Internet)
acritica.com

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região deferiu uma liminar para que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva seja solto ainda neste domingo (8). A informação foi publicada pela versão online do jornal A Folha de São Paulo.

Segundo a publicação, o desembargador Rogério Favreto acatou habeas corpus apresentado nessa sexta-feira (6) pelos deputados Wadih Damous, Paulo Pimenta e Paulo Teixeira, do Partido dos Trabalhadores (PT).

Ainda conforme a Folha, os parlamentares se encaminharam na manhã deste domingo (8) para a sede da Polícia Federal para que a ordem fosse cumprida.

Decisão

Na sua página do Facebook, o deputador Wadih Damous fez uma transmissão na cidade de Curitiba. "Nós impretamos um pedido de habeas corpus e foi concedido um álvara de soltura pelo TRF4. Esta decisão já está aqui na Polícia Federal. Estamos aqui para que o Presidente Lula seja libertado. No entanto, este álvara ainda não foi cumprido", disse no Facebook.

Publicidade
Publicidade