Sexta-feira, 03 de Abril de 2020
PARINTINS

Netto Simões anuncia desligamento do posto de pajé do Boi Caprichoso

Netto estreou como o item 12 azul em 2017, substituindo Waldir Santana, e sendo campeão por dois anos consecutivos. Com o anúncio, ele não vai mais defender o boi Caprichoso na arena do Bumbódromo em 2020



images__1__79331BF7-C08D-4D81-B686-453FA4692050.jpg Foto: Divulgação
29/01/2020 às 19:26

A menos de cinco meses do Festival Folclórico de Parintins, o item oficial do Boi Caprichoso Netto Simões anunciou nesta quarta-feira (29) que deixa o posto de pajé do bumbá azul e branco.

Em um anúncio publicado nas redes sociais, Netto disse que está se desligando do bumbá por motivos pessoais e adiantou que futuramente vai prestar mais esclarecimentos à torcida azulada.



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Como todo curumim parintinense sonhei um dia estrelar na arena do bumbodromo como item oficial , dediquei minha vida em busca desse sonho ,foram exatamente 8 anos até que um dia pude realizar.Através do boi conheci vários lugares e pessoas da qual nunca imagine um dia ter conhecido, saboreie o doce das vitórias e o fel da derrota ( trabalho de uma equipe) tive o prazer de trabalhar com pessoas incríveis . Hoje eu Antonio Neto ( Netto Simões) venho a publico Anunciar meu desligamento ao item Pajé do Boi Caprichoso por motivos pessoais que não vem ao caso mais que em uma oportunidade iremos prestar esclarecimentos. Meu muito obrigado por tudo aos torcedores , diretoria e ao novo pajé muito sucesso. Parintins 29/01/2020

Uma publicação compartilhada por Nettosimões (@nettosimoes7) em

No texto de despedida, o pajé da nação azulada agradeceu pela experiência. "Através do boi conheci vários lugares e pessoas da qual nunca imagine um dia ter conhecido, saboreie o doce das vitórias e o fel da derrota (trabalho de uma equipe) tive o prazer de trabalhar com pessoas incríveis", comentou.

Netto estreou como o item 12 azul em 2017, substituindo Waldir Santana, e sendo campeão por dois anos consecutivos. Com o anúncio, que pegou de surpresa a galera azul e branca, ele não vai mais defender o boi Caprichoso na arena do Bumbódromo em 2020.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.