Publicidade
Esportes
SAIU DO NACIONAL

De volta ao Galo: Aderbal Lana comandará o Rio Negro no Amazonense 2017

Depois de deixar o Leão da Vila, o treinador revelou ao Acritica.com que acertou com o time Barriga Preta 07/02/2017 às 13:31 - Atualizado em 07/02/2017 às 13:39
Show show lana
Lana comandou o Rio Negro ano passado
Valter Cardoso Manaus

Aderbal Lana comandará o Rio Negro no Campeonato Amazonense 2017. Depois de anunciar a sua saída do Nacional Futebol Clube, o treinador revelou nesta terça-feira (7) que está de volta ao Galo.

"Não estava me sentindo bem no Nacional, já passei por muitas coisas lá. E por isso decidi aceitar a proposta do Rio Negro. Vou tentar montar uma equipe forte", disse Lana ao ACritica.com.

Esta é a terceira vez que Aderbal Lana, um dos técnicos mais experientes do Amazonas, assume o time Barriga Preta. A primeira passagem dele pelo Galo da Praça da Saudade foi em 1989. A segunda foi ano passado, quando ele entrou no lugar do técnico Dodô, e ajudou a equipe a fazer uma boa campanha.

Agora, o treinador tem a missão de levar o Rio Negro, uma dos times mais tradicionais de Manaus, de volta ao topo do Futebol Amazonense.

O Rio Negro estreia no Amazonense no dia 18 de março, às 16h, contra o São Raimundo. O local da partida ainda não foi confirmado.

Publicidade
Publicidade