Publicidade
Esportes
GRUPO G

No aperto, com gol aos 46 minutos do segundo tempo, Inglaterra bate a Tunísia

Ingleses abriram o placar aos 10 minutos, com Kane. Sassi empatou, quase ao fim do primeiro tempo. Vitória veio nos acréscimos, com mais um golaço do camisa 9. Inglaterra assume, ao lado da Bélgica, liderança do Grupo 18/06/2018 às 15:59 - Atualizado em 18/06/2018 às 16:24
Show sfsfsfsfs
acritica.com Volgrogado

Tunísia e Inglaterra fizeram o segundo jogo do Grupo G da Copa do Mundo na primeira fase. Mesmo com a discrepância notável no papel, em campo, as seleções alvirrubras atuaram de igual para igual - em maior parte - para selar o que caminhava a ser um simples empate. Kane marcou dois golaços para os ingleses. Sassi diminuiu.

Com a Inglaterra mais confortável no gramado, não foi difícil para o primeiro gol sair. Aos 10 minutos da primeira etapa saiu da cabeça do zagueiro Stones a primeira investida. Hassen espalmou e, no rebote, Kane conseguiu encaixar para dentro.

O desenrolar nos mais de 20 minutos seguintes foi de relativo equilíbrio, com escasssas - ainda que ousadas - investidas da Tunísia. Foi aí que, num deslize inglês, Walker cometeu pênalti. Sassi converteu e empatou.

Ingleses abriram o placar aos 10 minutos, com Kane. Walker empatou, quase ao fim do primeiro tempo. Vitória veio nos acréscimos, com mais um golaço do camisa 9. Inglaterra assume, ao lado da Bélgica, liderança do Grupo

, aos 32 minutos, marcou pênalti.

Sassi converteu com facilidade e empatou o placar aos 32 minutos do segundo tempo. Até o fim do tempo regular da primeira etapa, os ingleses ainda desperdiçaram chances claras de gols. 

Todo o desenrolar dos 45 minutos finais foi comandado pelo elenco de Gareth Southgate. Sem descanso a Inglaterra insistiu até o fim no gol. Chegou a questionar um pênalti duvidosos, mas que não rendeu repercussão suficiente para uma consulta. 

Foi aí que, numa cobrança despretenciosa de escanteio, Harry Kane conseguiu receber de cara para o gol, livre, e matou de cabeça no canto esquerdo do goleiro reserva Ben Mustapha. Aos 46 minutos do segundo tempo.

Panorama

Com o empate final, Inglaterra assume, ao lado da Bélgica, o primeiro lugar do grupo com três pontos. Tunísia fica no zero, junto com o Panamá.

Publicidade
Publicidade