Princesa do Solimões enfrenta CDC buscando voltar a vencer dentro de casa
Há mais de um mês o Tubarão não vence jogando no Gilbertão, em Manacapuru. CDC Manicoré quer a vitória no duelo deste sábado (10) para garantir classificação no mata-mata do 2º turno
Sem vencer no Gilbertão há mais de um mês, o Princesa do Solimões recebe o CDC Manicoré, às 20h deste sábado, no Gilbertão, em Manacapuru, tentando reconquistar o apoio da torcida.
“Futebol é resultado. Se a gente não tiver uma boa atuação e a vitória não vir, com certeza, a torcida não vai comparecer. Mas a gente tem a oportunidade de dar a volta por cima”, declarou o meia Fininho Manacá, confessando que o Tubarão está devendo quando atua no Gilbertão.
“A gente sabe que estamos devendo em casa. É obrigação nossa ganhar aqui. Isso não é desculpa mas, nosso time é de velocidade e o campo aqui não está colaborando pra que isso aconteça”, pontuou o meia.
Já no CDC, que bateu o Naça na última rodada, não existe reclamações a fazer. Pelo contrário, o Bacurau terá os retornos de Werley e Fernando, suspensos contra o Nacional, para o duelo com o Tubarão.
“Vamos encarar esse jogo como uma final. Porque ganhando essa partida, além de garantir a classificação, vamos ganhar estabilidade no campeonato e não vamos correr mais risco de cair pra Série B”, declarou o zagueiro Fernando.