Sábado, 24 de Agosto de 2019
BAREZÃO 2018

Princesa do Solimões enfrenta CDC buscando voltar a vencer dentro de casa

Há mais de um mês o Tubarão não vence jogando no Gilbertão, em Manacapuru. CDC Manicoré quer a vitória no duelo deste sábado (10) para garantir classificação no mata-mata do 2º turno



princesa.JPG Foto: Antônio Lima
10/03/2018 às 15:04

Sem vencer no Gilbertão há mais de um mês, o Princesa do Solimões recebe o CDC Manicoré, às 20h deste sábado, no Gilbertão, em Manacapuru, tentando reconquistar o apoio da  torcida.

“Futebol é resultado. Se a gente não tiver uma boa atuação e a vitória não vir, com certeza, a torcida não vai comparecer. Mas a gente tem a oportunidade de dar a volta por cima”, declarou o meia Fininho Manacá, confessando que o Tubarão está devendo quando atua no Gilbertão.

“A gente sabe que estamos devendo em casa. É obrigação nossa ganhar aqui. Isso não é desculpa mas, nosso time é de velocidade e o campo aqui não está colaborando pra que isso aconteça”, pontuou o meia.

Já no CDC, que bateu o Naça na última rodada, não existe reclamações a fazer. Pelo contrário, o Bacurau terá os retornos de Werley e Fernando, suspensos contra o Nacional, para o duelo com o Tubarão.

“Vamos encarar esse jogo como uma final.  Porque ganhando essa partida, além de garantir a classificação, vamos ganhar estabilidade no campeonato e não vamos correr mais risco de cair pra Série B”, declarou o zagueiro Fernando.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.