Tentativa de Homicídio

Capitão da PM e dois homens são baleados em bar na Zona Norte de Manaus

Criminosos teriam chegado ao local em um carro. Eles teriam estacionado o veículo, baixado os vidros e atirado contra as vítimas

Thiago Monteiro
23/09/2021 às 23:29.
Atualizado em 08/03/2022 às 23:04

(Foto: Suelen Gonçalves)

Três homens foram baleados – entre um dele um Capitão da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) – na noite desta quinta-feira (23), em um bar localizado na avenida Margarita, no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus.

Testemunhas relataram aos policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que os criminosos chegaram ao local em um carro, de características não identificadas. Segundo a PM, os homens estacionaram o veículo próximo ao estabelecimento, baixaram os vidros e atiraram contra as vítimas.

O policial, que não teve o nome divulgado, foi atingido com um tiro no abdômen. Um mecânico conhecido como “Chicão” também foi baleado, além de um outro rapaz, ainda não identificado pela polícia.

As vítimas foram encaminhadas para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Eliameme Mady, no conjunto Galileia, Zona Norte. Policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) estiveram no local para colher informações a fim de prender os criminosos.

O caso será investigado pelo 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado no bairro Santa Etelvina, Zona Norte.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por